Comissão divulga edital de composição da lista tríplice para o cargo de vice-reitor

14/03/2021 11:56

Foi publicado nesta quarta-feira, 10 de março, o edital que dispõe sobre o processo de escolha dos candidatos para a composição de lista tríplice para a nomeação de vice-reitor(a) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O trabalho é coordenado pela comissão criada pelo Conselho Universitário (CUn) na sessão ordinária realizada em 23 de fevereiro.

Podem se inscrever docentes integrantes da Carreira do Magistério Superior, ocupantes do cargo de professor titular, professor associado ou que sejam portadores do título de doutor – neste caso, independentemente do nível ou classe do cargo ocupado. As inscrições são efetuadas por meio de requerimento à Comissão de 10 de março até às 17h do dia 15 do mesmo mês, exclusivamente pelo e-mail conselhos@contato.ufsc.br.

A escolha dos candidatos para a composição da lista tríplice será feita pelos conselheiros do CUn, por escrutínio secreto na plataforma digital e-Democracia, durante sessão especial do Conselho Universitário agendada para 6 de abril. A lista será composta pelos três nomes mais votados e encaminhada ao reitor para decisão.

Confira o edital e demais documentos relacionados ao processo:

Edital nº 0/2021/CUn, de 9 de março de 2021;
– Anexo I – Resolução nº 01/2021/CUn;
– Anexo II – Ficha de Inscrição.