Homologadas as inscrições dos candidatos a lista tríplice para cargo de vice-reitor da UFSC

16/03/2021 13:20

Foram homologadas, na última segunda-feira, 15 de março, as inscrições dos candidatos para compor a lista tríplice para o cargo de vice-reitor(a) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A lista, conforme o edital nº 02/2021 do Conselho Universitário (CUn), é formada pelos professores Alexandre Verzani NogueiraCátia Regina Silva de Carvalho Pinto e Edmilson Rampazzo Klen (nomes apresentados em ordem alfabética).

> Confira o edital nº 02/2021/CUn

A escolha será feita pelos conselheiros do CUn por escrutínio secreto na plataforma digital e-Democracia, durante sessão especial do Conselho, a ser realizada em 06 de abril de 2021. Os três nomes mais votados serão encaminhados ao reitor para decisão. O processo é coordenado pela comissão criada em sessão ordinária do CUn em 23 de fevereiro.