Conselho Universitário realiza sessão solene em comemoração aos aniversários da UFSC e do Curso de Direito

16/12/2022 15:47

O Conselho Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina (CUn/UFSC) se reuniu nesta terça-feira, 13 de dezembro, para uma sessão solene em comemoração aos aniversários de 62 da UFSC e de 90 anos do Curso de Direito. A cerimônia ocorreu no Auditório do Fórum Desembargador José Arthur Boiteux, anexo ao Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) a partir das 9h.

Na ocasião, também foi realizado o descerramento do quadro com a pintura do ex-reitor Ubaldo Cesar Balthazar e outorgado o título de Professor Emérito a Hazim Ali Al-Qureshi, do Departamento de Engenharia Mecânica do Centro Tecnológico (CTC) . A gravação do evento está disponível no canal do CUn no Youtube.